Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

KonoSuba - Esteja preparado para rir!

💬
Yoo minna! Pensaram que eu iria me ausentar do blog novamente, não é?! Mas, por enquanto está correndo tudo bem com meu tratamento, então estou podendo ficar de boas no computador, minha vista não doí tanto depois de três ou quatro dias de uma sessão de tratamento. Hoje é quarta-feira dia vinte e seis, e eu não sei quando essa postagem vai ser publicada, mas eu vou postar 4 vezes por mês, então já comecei a fazer algumas postagens para publica-las no decorrer do mês o/

Vamos ao post!! Vamos falar de um anime que está no meu top 3 comédias que me fizeram berrar de rir. Sério, não estou falando de uma risada normal, estou falando de um berro que poderia assustar desavisados que passam na rua (minhas casa é de esquina, então meu quarto está próximo a rua... as pessoas que passam já devem achar que eu sou louco XD). Estou falando do anime "Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!" ou simplesmente:::::::: KonoSuba.

Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Supernatural o/
Estúdio: Studio Deen
Diretor: Takaomi Kanasaki
Nº de episódios: 10 Episódios
Baseado: Light Novel

Sinopse: A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, subitamente chega a um fim devido a um acidente de trânsito… Era para ser assim, mas quando ele acordou, uma linda garota que dizia ser uma deusa estava diante dele. Ela então o convida para um outro mundo para o qual ele só pode levar uma coisa que escolher. A partir daí, a grande aventura para derrotar o Rei Demônio começa para o Kazuma reencarnado… Ou é o que você pensaria, mas é a luta para conseguir comida, roupa e abrigo que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro e eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio!

Pessoal, essa é para quem gosta de RPG online, o ultimo que eu joguei foi TERA. Imagine que você morre e derre pente (no caso do personagem principal, foi ridículo XD), tem a grande chance de reencarnar em um mundo tão incrível quanto o RPG que você joga, lhe permitindo ingressar em guildas, treinar habilidades, magia, espadas, monstros malignos, entre outras coisas que um bom RPG player tem direito. Então...  agora mescle isso com a vida real ashuashua. Alem de treinar muito duro para desenvolver suas habilidades, vocês também teriam que trabalhar por teto e comida, fora outras necessidades kkkk.

É isso que torna o anime muito bom. Os nossos personagens principais, são bem peculiares, um mais centrado porem fraco, e a outra uma destrambelhada com muito poder magico, então já viram que não vai ser entediante acompanhar o dia dos dois rumo a derrota do Maou. (Se quiser assistir os vídeos com áudio, habilite no player)

  
Vou tornar você um pouco mais íntimos de nossos personagens... vamos começar por "Kasuma Satou". Ele é um Hikkikomori, mesmo que ele não queira admitir isso ashuashaua, Hikkikomori é como são chamadas as pessoas que se isolam do mundo exterior, passam grande parte dos seus dias trancados em algum lugar lendo, jogando, assistindo filmes/animes entre outras coisas. Kasuma não se desespera por pouca coisa, sempre consegue se concentrar para chegar a uma solução para quaisquer situações complicadas que surgem em seu caminho. Mas por seu uma pessoa que gostava de estar sozinha comendo besteira e jogando, ele não é lá muito atlético, então não esperem grande coisa ashuashua ( ele realmente é um bom estrategista... do jeito dele, mas é XD).

  
Agora vamos para a deusa divinamente destrambelhada (nossa kkkkk). "Aqua" é o nome da Deusa que orienta as almas humanas para a vida após a morte, e possui poderes curativos. Sinceramente, nos primeiros segundos que a vi em cena, pensei que seria uma divindade ridiculamente poderosa e serena, aparentando grande sabedoria. Mas... no final das contas ela é muito excêntrica, irreverente e tem um senso de humor que sinceramente, é perigoso para quem assiste XD (ela é muito engraçada), mds! Ela foi obrigada a acompanhar o Kasuma em sua missão para exterminar o rei demônio, o que não foi nada legal, ela ficou completamente desesperada ashuashuashua... a personalidade dela faz tudo no anime ficar muito engraçado. Gostei muito dela XD

   
A próxima é a coisa mais fofa que você vai ver no anime, Megumi! Ela parece uma garota com aquela síndrome chuunibyou, mas os poderes dela são reais ashuashuashua.Ela é um demônio escarlate, uma Arch Wizard. Demônios escarlates nascem com uma exímia inteligência e são dotados de grandes poderes mágicos. Ela tem o poder de executar a "Magia explosiva, EXPLOSION" que segundo ela, é a mais forte dentre as magias ofensivas,  Mas como sempre nesse anime, nada realmente é o que parece ser, apesar dela te um poder incrível por poder executar a magia ofensiva mais poderosa, ela só tem poder magico o suficiente para executar a magia uma única vez, e depois acaba o gás ashuashuashua... Resumindo, ela é uma Loli chuunibyou, nanica, com mania de grandeza e também é muito vingativa  quando o assunto é sua altura ashuashuashua.

   
E por fim, temos a não menos importante integrante da equipe, "Darkarness" uma Crusader. Essa classe, normalmente é posicionada nas linhas de frente, é uma classe tank, ou seja, elá é útil mantendo os inimigos longe dos magos e curandeiros. Era uma excelente candidata para uma personagem normal nesse anime, e mais uma vez eu fui iludido por um personagem XD. Darkness é uma completa pervertida e masoquista, com uma pontaria terrível!!! Sério, o inimigo pode estar parado a sua frente, e mesmo assim ela erra todos os golpes ashuashuashua!!!!!! Ela desempenha muito bem o seu papel, absorvendo dano e mantendo o inimigo ocupado, mesmo não sendo da maneira tradicional (Não entendeu o que eu quis dizer? Assista e confira kkk).

Pessoal, o anime é muito engraçado, fazendo parte daqueles poucos que fazem você ficar sem folego na hora de rir kkkk. Como o estúdio responsável foi o Deen, o pessoal estava com o pé atrás quanto ao anime, mas para a surpresa dessas pessoas, a animação está boa sim. A trilha sonora também ficou incrível, gostei muito das trilhas escolhidas para cada situação e quanto a abertura e encerramento, ficaram ótimos também.

O que mais me atraiu no anime foram os personagens... você fica muito curioso para ver como será o dia a dia deles, o que vão fazer de novo, qual será o próximo passo, e qual a próxima bobagem que eles vão fazer kkkkkkkk.

E o melhor de tudo... o anime terá uma segunda temporada dia 11 de janeiro de 2017::::

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2
Gênero: Aventura, Comedia, Fantasia, Romance e Supernatural;

Estúdio: Studio Deen;

Diretor: Takaomi Kanasaki

Baseado: Light Novel;

Site oficial: http://konosuba.com/

Pre. de Nº episódios: 10 ou 12 episódios?;

Trailer: Pv1   -  Contem spoiler da 1ª temporada.

Estreia: 11 de Janeiro de 2017
Sinopse: A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, subitamente chega a um fim devido a um acidente de trânsito… Era para ser assim, mas quando ele acordou, uma linda garota que dizia ser uma deusa estava diante dele. Ela então o convida para um outro mundo para o qual ele só pode levar uma coisa que escolher. A partir daí, a grande aventura para derrotar o Rei Demônio começa para o Kazuma reencarnado… Ou é o que você pensaria, mas é a luta para conseguir comida, roupa e abrigo que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro e eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio!
O anime é muito bom pessoal, recomendo a todos vocês que querem um anime leve e muito, mas muito divertido para esse final de semana.

Acho que vou ficando por aqui, já ficou mais longo do que eu queria que tivesse ficado =.=''
Um grande abraço, e até o próximo post.


Não resisti XD

13 comentários:

  1. Olá, Diego! \o/

    Não conhecia KonoSuba, mas a proposta do anime me interessou. Eu quase não vejo animes de comédia, mas é um gênero que eu aprecio. Senão me falhe a memória, o ultimo anime de comédia que assisti foi Gekkan Shoujo Nozaki-kun - que é meio que uma paródia do shoujo - e esse foi um dos animes que mais me fizeram rir até hoje, haha. Vou colocar KonoSuba na minha lista e, como é um anime super curtinho, talvez eu escolha um dia que eu tiver tempo para maratonar e rir bastante. xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... o anime estreou faz um tempinho e o pessoal não apostou muita coisa nele. O que fica complicado, é que o pessoal não assiste o anime inteiro e começa a falar nos comments dos sites que não vale a pena. Mas vale sim, e é muito engraçado!
      Gekkan Shoujo Nozaki-kun, está no meu top5... e no meu top 3, do primeiro ao terceiro: Nichijou, Seto no hanayome, e agora KonoSuba!
      Veja sim, não vai se arrepender!!!!
      Abraço o/

      Excluir
  2. YOOOOO DIEGO \O/

    Que bom que seu olhinhos estão melhores o/ E agora que minhas provas terminaram eu também poderei ficar em casa vendo animes... Bem, eu espero (isso se semana que vem não brotar algum professor lokeando com trabalho ¬¬''').

    Eu já tinha visto por cima esse anime, cheguei a procurar alguma informação para decidir se eu via ou não, mas como fiquei sabendo que teria segunda temporada resolvi esperar, pois prefiro então ver as duas temporadas juntas (é o que eu tô fazendo com bungou stray dogs, vou esperar a segunda temporada terminar para ver tudo junto).

    Porém, eu tava com o pé atrás com esse anime, ele me parecia ser mais outro ecchi de RPG com um virjão no meio ¬¬'' MAAASSS, eu acho que me enganei, pelo visto tem um pouco de ecchi, mas pelo que eu entendi o protagonista pelo menos faz alguma coisa (ele é um estrategista) e a protagonista feminina me pareceu um amor <3 Eu adoro essas personagens meio loucas e essa parada de elenco bizarro! Isso tá me lembrando muito a vibe de inu x boku ss e gintama, onde todo mundo é meio maluco xD (tem até mina masoquista).

    A Megumi me pareceu uma mistura da protagonista de chuunibyou com a Louise de Zero no Tsukaima com a parada do EXPLOSION!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, eles sempre fazem isso... quando menos se espera eles aparecem com um sorriso maquiavélico no rosto dizendo:: TRABALHO! kkkk...

      Sim, é muito chato ter que esperar uma semana inteira para assistir a um próximo episódio. bungou stray dogs, vou comprar muita pipoca para assistir esse o/. Olha, o anime tem um pouco de ecchi sim, mas nada exagerado. Sabe não foca nisso, você até esquece que tem uma cena ou outra assim, porque a comedia é muito forte kkk.

      Simmmmmmmmmmmm, por isso é minha protegida do anime #7 Não tem como você assistir esse anime, e não xonar nessa coisa fofa trevosinha!!!!

      Abraço!

      Excluir
  3. *Le estoura um balão surpresa cheio de alface dentro!

    DIEGO-KUN!!!! Quanto tempo, moço!!! Também já achei que estivesse se aposentado haha. Mas soube que sua terapia está indo bem, né? Não se esforce muito, hein? ^^ Cuide bem da saúde antes de cuidar do povão louco, vulgo eu, que vem comentar aqui o/

    Eu não sou fã de animes de magia e pá, porque sei lá... coisas fantasiosas não me cativam :T Para eu assistir algo que envolva magia e coisas do gênero tem que ser ou engraçada ou misteriosa (por isso que eu assisti Yamada-kun to 7-nin no Majo. Conhece? É incrível, um anime de bruxinhas que consegue trocar poderes através do beijo... E olha que tem homens envolvendo nessa budega. Então sim! O bagulho é engraçado pakas! "TEM UM MONSTRO NAS MINHAS CALÇAS!" kkkkkkk após ver o anime nunca mais esquece essa frase - quando uma garota fica no corpo de um dos meninos haha). E como você me apresentou que esse anime é engraçado pakas, por que não assisti-lo? xD Haushas realmente parece ser bem legal. E a síndrome com a altura acho que todas as baixinhas tem, não? kkkkk Eu gosto muito de animes que faz você chorar de tanto rir (assim como Nichijou - que acabei fazendo uma review no meu blog também). Gente! Que coisa hilária! Até hoje sei lá o que aquele anime quer dizer haha

    Mas voltando ao foco... Esse anime me cativou (por enquanto xD). Então vamos adicioná-lo à lista /o/
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alface?!!!! ~7
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem... estou precisando comer mais vegetais msm XD

      Graças a Deus e meu excelente oftalmologista, está correndo tudo bem com o tratamento. Hoje eu fiz uma sessão no olho esquerdo e o doutor disse que dependendo de como estiver a cicatrização daqui 15 dias, o tratamento do olho esquerdo acaba. Agora o direito é mais complicado porque as veias estão estourando, ele disse que vai verificar amanha o olho direito, e então ver o que aconteceu da sessão passada para essa.

      Simmmm, o anime foi muito bom... eu ri bastante com aqueles personagens sem noção XD, se eu n estiver enganado tem uma matéria sobre o anime aqui no blog. Se você gostou de Yamada-kun to 7-nin no Majo, vai gostar de konosuba também!

      Abraço!

      Excluir
  4. Nossa quanto tempo eu não entro aqui. Estou completamente encantada com o novo visual do seus blog. É vc que faz ele?
    Entrei só para comentar sobre o visual.
    Lindo parabéns!
    -Doramas Ação!

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu sei que não tem a ver com a postagem, mas você desenha no sai com o mouse ou com a mesa digitalizadora?

    ResponderExcluir
  6. OLAAAAAAAA DIEGO!
    Tem presente pra ti de natal lá no BS!!
    Depois eu volto pra falar da postagem eu juro~

    ResponderExcluir
  7. Esse anime realmente me interessou bastante. Quando conseguir acabar a minha "pequena" lista de animes, com certeza verei huehue. Visite meu blog: http://anibhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Yo Diego-kun ^^
    Já assistir KonoSuba e super recomendo, me rachei de rir hauahau.
    Gosto muito da Megumi, ela me define sabia? Parece eu quando uso umas forças brutais no banho e depois caio no sono (isso aconteceu semana passada, minhas irmãs me acudiram no banheiro , MDS ME VIRAM PELADAAAA), depois dessa sindrome do sono do nada, ficou bem heuheue.

    Nova aqui e seguindo teu lugar super show de bola <3
    Se gostar, passa lá ^^

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Concordo com tudo que vc disse sobre este anime, é sem duvidas uma comédia bem inovadora kkkkkkkkkk! Já ta dando vontade de rir só de lembrar kkkkkkkkkk!

    E sobre a Darkness até hoje eu não sei dizer se o problema dela é falta de precisão, ou de vontade de atingir o alvo...

    ResponderExcluir