Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Paint tool SAI PT-BR Completo Download

💬
Yoo... Como já expliquei antes, estou trazendo novamente para o blog os programas que tive que retirar do blog por problemas com o hospedeiro. E agora chegou a vez do Paint Tool SAI. É o programa mais indicado para aqueles que estão começando. Aqueles que adoram criar desenhos ou brincar com imagens, e que não gostam de complicações, o PaintTool SAI é uma ótima pedida! O programa traz as ferramentas básicas mais procuradas em aplicativos de edição de imagens, apresentando-as de maneira simples e fácil de usar.


Paint Tool Sai Completo
Compativel:Windows 98 - 2000 - XP - Vista - 7 - 8 - 8.1 - 10
Versão do Aplicativo: 1.1.0
Plataforma: PC
Estilo: Edição
Ídiomas: Português
Formato: RAR
Tamanho: 11MB

Download:|MediaFire | MEGA |

O programa já vem ativado, é só instalar e usar.

Caso necessário, copie e cole o link do download no navegador: 
MediaFire.: http://goo.gl/nu23va
  Mega..........: https://goo.gl/EsCFjp

 Bom pessoal, por hora e só...
Estou trabalhando em algumas resenhas aqui para essa semana, aguardem.
Abraços

122 comentários:

  1. legal, valeu, já estou instalando
    agora que estou com meu notebook posso instalar vários programas.
    vou tentar dessa vez explorar mais ele kk
    Diego, você sabe algum site com boas dicas de html?estou criando um novo blog e vou precisar de uma base maior para editar o layer.
    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tem uma apostila que eu usei para aprender...
      Aqui o link para ela:: http://www.caelum.com.br/.
      No canto tem um menu onde você seleciona os capítulos da apostila, tem de tudo... Você estuda na ordem que esta lá em, não vai atropelar matéria.
      Abraço.

      Excluir
    2. vlw cara, muito bom, tem um conteúdo interessante
      agora é estudo, tudo na ordem kkk
      até...

      Excluir
    3. Eu também agradeço, estou criando um novo blog e queria uma base para editar o layer... \o\

      Excluir
    4. aonde?so tem curso de java etc;-;

      Excluir
    5. O link leva para a primeira pagina da apostila, não é só java, ele ensina do HTML basico ao avançado com CSS e Javascript.
      Acho que você não conseguil encontrar o menu...
      Segue o print de como você pode explorar as paginas da apostila: AQUI

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaa eu encontrei esse programa ♥ Finalmente eu sei qual é -q Vou instalar, estou a procura dele faz um bom tempo, eu nunca encontrei ele (porque eu nunca soube o nome -ou porque eu sou lerda mesmo-).
    Eu perdi o programa que eu usava para desenhar quando meu pc foi formatado há alguns dias, então vou substituir por esse kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instala sim, ele é bem levinho e você pode fazer todo o tipo de coisa com esse programa.
      Qualquer problema é só falar.

      Excluir
  3. Yo ! Provavelmente primeira vez passando aqui, eu já conhecia o seu blog, mas não frequentava muito, mas agora que eu investiguei vou tentar seguir suas postagens (eu venho cá todos os dias, vou tentar xD). O seu blog é muito bom, adorei ♥ Layout de fazer inveja xD
    Paint tool sai, não quero instalar eu já tenho hehe.. eu desenho então já tenho esse programa faz muito tempo.. mas obrigada por trazer vi que muita gente ficou feliz (d ・`ω・)+
    Gosto como você mantêm um equilíbrio de assuntos, tipo algumas coisas que nem sempre tem a haver com anime e assim, mas o seu blog é otaku a 100 % hehe.. meu tipo!
    Eu já tinha baixado o Manga Studio daqui, obrigada foi me muito útil! ✧*。٩(•ω• *)و✧*。

    Obrigada por ter comentado, já 2 vezes (eu penso / ou mais) no meu blog fico muito contente >u<
    Ainda bem que encontrou sua ponta do fio vermelho hehe.. >///<)/

    ~Chu || ko-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Yuka kkk, e seja bem vinda ao blog.
      Sim ele é bem levinho, é o programa mais recomendado a pessoas que querem começar com arte digital... É levinho mais é uma ferramenta poderosa!
      Obrigado, eu tento manter um padrão para minhas postagens, acrescentando muita informação aos posts. Abraço.

      Excluir
  4. Gostei do blog ^^, cara da uma olhada no meu porfavor! www.codigodeotaku.blogspot.com
    Tu fez esse Layout ou baixou pronto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw cara, vou dar uma olhada sim...
      Eu baixei ele, mas mudei 38% da estrutura e descartei elementos desnecessários.
      Também tratei e adicionei as ilustrações e outros detalhes de cor e alinhamentos.
      Essa é minha especialidade, customização de Templates.

      Esse aqui é o original:: Aqui
      Abraço.

      Excluir
  5. iai gente......esse programa é legak de mais.....eu até baixei umas video-aulas no Tubidy pra pegar o geito... ele ajuda muito .. sabe eu uso ele pra fazer desenhos sobre a minha HQ denominada Flash......... Vlw mto ....

    ResponderExcluir
  6. ele dá erro na hora de abrir o arquivo ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu baixei ele e instalei no meu not (Windows 8.1).
      O problema que você citou não ocorre, tente instalar ele novamente...

      Excluir
  7. Muitooo bom ^-^ Sem comentário!

    ResponderExcluir
  8. Eu to tentando para o Windows 8.1 e não tô conseguindo :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta abrir o setup como administrador, ou talvez o modo de compatibilidade.
      Mas o meu também é 8.1 e eu instalei aqui... Está tudo certo, funcionando perfeitamente ;)

      Excluir
    2. o meu tb n abre,abre como administrador. no meu deu certo

      Excluir
    3. Blz então cara...
      Na maioria dos casos, abrir como adm sempre da certo.
      Aproveite o programa.

      Excluir
  9. Nossa mto obrigada msm !!! so achava a demo desse programa que desinstalava em 30 dias!! obrigada !!!

    ResponderExcluir
  10. qual o link do site para baixar o programa nao vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está destacado ali em cima, a direita da logo do programa...
      Mas se você clicar lá, e aparecer um protetor de link, você vai copiar e colar o link que eu disponibilizei um pouco abaixo.

      Excluir
  11. eu estou começando a mexer na mesa digitalizadora mas tmbm to aprendendo a desenhar, qeria umas dicas de desenhos, se for possível....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Natieli, vamos aprender a desenhar 8D
      Olha, você pode começar a treinar cada parte em separado, primeiro vai treinando o olho e proporção, depois cabeça em diferentes ângulos, cabelo, depois desce para o corpo e nunca se esqueça que o esboço é muito importante.
      Espero ter ajudado, abraço.

      Excluir
  12. Não acreditooo! OMG *o*
    Achei o programa rsrs
    Cara muitoooo obrigada de coração :3

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muito obrigada mesmo! Assim, de coração mesmo! Eu já tinha o programa e usava pra fazer muitos desenhos faz muito tempo, mas perdi ele na formatação do meu pc. Tentei baixar em outros sites mas ou vinham com vírus ou tinham tempo limitado. Já tinha perdido as esperanças quando achei o seu blog que permitia um download fácil e ainda em português! Muito obrigada novamente, você é de mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Anonimo. Agora que você falou isso vou salvar o site nos favoritos

      ... Não posso perder isso

      Excluir
    2. meu ta travado.. oq eu faço?

      Excluir
  14. quem tive skype e souber usar direito o paint tool sai pode me ajuda?

    ResponderExcluir
  15. Meu notbook ta sem int tava tentando baixar aq e depois enviar pra ele mas não funcionou :(

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Sim... É só baixar, instalar e usar ^^

      Excluir
  17. cara me ajuda tipo baixei e tals mas ai n abria falo q corrompia algo e ai desinstalei e instalei mas msm assim n deu em nada me ajuda cara pfv

    ResponderExcluir
  18. Baixei o programa e já estou usando :D
    Muito bom
    obrigada por compartilhar o programa

    ResponderExcluir
  19. nossa, vlw mesmo <3

    ResponderExcluir
  20. Oi,

    tem algum vídeo que mostre como usar o paint tool Sai para fazer as LINHAS do desenho? Um amigo me indicou o programa - e este link - quando lhe perguntei o que ele usava, porque não estou satisfeita com o desenho a caneta, e usar a ferramenta Pen do Photoshop pra isso... não dá mesmo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, eu substitui os vídeos que aqui estavam, por esses dois tutoriais... Um e mais completo e o outro é justamente o que vc quer. Ele mostra como usar as lines no programa, é bem legal em pt
      Qualquer coisa, estou aqui.
      Abraço.

      Excluir
  21. Eu não consegui abrir, tinha que baixar o winzip, eu baixei, extrai e não quer abrir de jeito nenhum :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Estranho.
      Eu baixei instalei e consegui usar aqui.

      Aparece alguma mensagem quando você tenta instalar?
      Você está executando como Administrador?

      Excluir
  22. Respostas
    1. Primeiro você estrai o arquivo... Logo após executa o Setup como Administrador, com isso é só instalar normalmente e executar o programa. É uma instalação bem simples :-d

      Excluir
  23. As hootkeys ainda estão adaptadas ao teclado Inglês? Seria bem conveniente se alguem conseguisse concertar isso porque a maior parte das hootkeys estão embaralhadas no meu. ;v;

    ResponderExcluir
  24. Eu não to conseguindo abrir o paint tool sai,tem q abrir ele com qual programa? :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você instala ele normalmente, a instalação n tem segredo, praticamente é só ficar apertando next.
      Depois que a instalação terminar, vc tenta executar, se ele n abrir (o que é estranho) vc tenta executar ele como administrador, é só apertar com o botão direito em cima do icone do programa e clicar em "executar como administrador".
      Se n der certo me avisa.

      Excluir
  25. Respostas
    1. Sim :)
      Todo o que você tem que fazer e avançar, escolher o local onde vc quer instalar, avançar e pronto.
      Você vai ter o programa já ativa, em português, de forma rápida e segura.
      Eu tenho esse mesmo setup instalado no meu pc, e até hj desde que eu postei ele aqui, só tem agradecimentos hihi
      Abraços, e aproveite o programa

      Excluir
  26. Diego R. Leite tem conta no google? To com um projeto que pode te interessar, Acessa lé e procura pelo vídeo Casal Neko, fui eu que postei só pra teste.

    ResponderExcluir
  27. Gostei de encontrar este programa que vai me ajudar no projeto e também baixei o My paint antes de achar esse blog

    ResponderExcluir
  28. diz que eu preciso de um programa pra abrir ele ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ele não solicita nenhum programa para rodar depois que é instalado. Verifica se seu windows está atualizado, ou coloca aqui nos comentários qual o nome do arquivo que é requisitado quando você vai iniciar o PTSai.

      Excluir
  29. por que toda vez que vou instalar o paint tool sai,tem um programa que diz que o dowlowd é pago???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai deve ser o protetor de link... Ele aparece para algumas pessoas.
      Logo abaixo de "Download" eu disponibilizei o link completo do endereço onde o PTS está hospedado, é só copiar e colar na barra de endereços do navegador.
      Você vai ser levado diretamente para o arquivo e vai poder baixar normalmente.

      Excluir
  30. Respostas
    1. Não pode ficar tranquilo, que é uma instalação rápida e normal.
      Eu tenho ele no meu computador e minhas amigas também instalaram, ta tudo blz.
      É só instalar e aproveitar.
      Abraço

      Excluir
  31. obg pela recomendação incrível. só tenho uma dúvida: é preciso ter mesa digital para usar? É possível usar sem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... Se eu não me engano tem ferramentas para vetorizar no mouse mesmo.
      Mas é muito bom quando você está usando ele com o tablet(mesa).
      Aproveite o programa ^^

      Excluir
  32. Obrigadoo *3* Valeu mesmo moço agora só preciso aprender a usar sjiasisj
    e esse Gary pedófilo ai? rçrç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte nesse começo, é só treinar e treinar mais um pouco que pega o jeito ^^
      kkkkkk né!

      Excluir
  33. Carai mano, nós num somos mt diferentes, eu estava procurando alguem que passou pelo mesmo que eu para conversar sobre animes e outras coisas, este blog é demais, parabens ae pelo seu trabalho, acho que nunca vi um blog de tutoriais tão lgl e autencioso -Mano Mizu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu criei esse blog para encontrar e conversar com outros otakus, já que na minha cidade não há nenhum (Minha cidade tem 30 mil habitantes, é praticamente uma vila -.-'').
      Obrigado cara... Mas não é só tutoriais, tem algumas resenhas e dicas bem legais, navega um pouco ai.
      Vou voltar a atualizar ele em breve ^^

      Excluir
  34. AAh buaaa!! T^T o Downloads não abriu , afuu .. tentei duas vezes, n sei se não funfo por causa do meu pc,ou se eu baixei errado,mas poderia me ajudar a descobrir o motivo?? ~~hehe (sim sou burra e medrosa d+ pra tentar fazer isso sozinha ) ^^' HELP ME PLEASE :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer o seguinte.

      • No arquivo que você baixou click com o botão direito;
      • Quando o menu se abrir, você vai ver uma opção que será: Executar como administrador;
      • Com isso o setup deve abrir e vc deve concluir a instalação normalmente.

      Espero que isso resolva.

      Excluir
  35. É possível instalar o Paint Tool Sai diretamente na mesa? Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for um Display interativo Wacom Cintiq, com windows... Acho que sim.

      Excluir
  36. Oi Diego! Seu blog é muito bom! Poderia falar de um programa gratuido chamado de MediBang Paint Pro? Descobrir Esse programa pesquisando na internet! Não
    precisa dar o link para Download só experimente e diga como foi a experiencia.
    Queria a opinião sincera de um brasileiro (vc é brasileiro né? Ou não?) sobre esse programa!

    ResponderExcluir
  37. Meu computador identifica como vírus :( tem um link alternativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-?... Muito esquisito cara.
      Ele está alertando como vírus o link para a pagina, ou o arquivo depois de baixado?

      Se vc estiver falando de um protetor de link que aparece (não sei como remover isso, estou tentando), é só copiar o link que está na postagem e colar na barra de endereços do seu navegador que você consegue baixar.

      Mas em todo caso, vou hospedar ele no MEGA. Caso volte a ter problemas, me fala aqui nos comments, ta?! ^^

      Excluir
  38. Eu uso o 360 Total Security e sempre que tento instalar o Paint Tool Sai ele não permite falando que há vírus nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tenta desativar seu anti-vírus por cinco minutos e tenta instalar.
      Garanto que não ha vírus, eu tenho ele instalado em todos os meus computadores.
      Aproveite.

      Excluir
  39. devo ter baixado errado... toda vez que vou abrir pede para escolher um aplicativo para abrir ele... q q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um erro no registro do seu computador. Há vários tutoriais na internet ensinando a resolver isso. Só não ensino aqui porque é muito extenso.

      Excluir
    2. precisa do WinRar já q é um arquivo .rar

      Excluir
  40. Muito maneiro esse tutorial, me ajudou bastante já que tô começando agora (com tecnologia) Eu não sou profissional, mas me divirto muito desenhando, é um passatempo muito bom pra mim. Pra mim é bem simples pegar um papel, lápis e começar a fazer um desenho, eu achava que sabia desenhar e tava tudo ok, até eu começar a me interessar por mangás, fanarts. Queria muito aprender a ter uma boa coordenação motora para o desenho no paint, mas isso tá sendo bem difícil pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se você quer mesmo migrar da folha de papel e lápis para a mesa digitalizadora, saiba que é quase como aprender a desenhar novamente, leva alguns dias para se acostumar, mas depois que se acostumar é show! Leva mais ou menos dois dias para ter a mesma sensação de que estivesse desenhando em papel.
      Sorte ai (y)

      Excluir
  41. Konnichiwa! =^u^= Então, essa é a versão 1.1.0? '~' Pq não consigo salvar em PNG... Estou atrás dessa versão faz um tempo >~<'
    Se for o caso, sabe de algum site que tenha? Nem que seja em inglês mesmo ;A; Arigatou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.

      E eu não sei como você está tentando salvar, mas tem duas opções, ou você está tentando no lugar errado ou o programa que não quer salvar, mesmo a opção sendo selecionada.

      O que eu uso, é o mesmo que você pode baixar aqui na pagina e consigo salvar em vários formatos, normalmente.

      Vá em Arquivo > Exportar como > E selecione .png(PNG)

      E com isso o arquivo será salvo normalmente.

      Se isso não ocorrer, tente salvar a ilustração no formato ".sai" fechar o programa e abrir o arquivo salvo.

      Isso deve resolver.
      Abraço :)

      Excluir
  42. Oii, muito obrigada pela postagem, esta sendo realmente útil ^^ Mas teria como colocar no programa uma imagem de fora? Tipo para desenhar por cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que sim... Nunca tentei fazer :)
      Mas acho que é semelhante ao photoshop, se não funcionar apenas arrastando a imagem para a camada onde você está trabalhando, você pode selecionar, copiar e colar.
      Espero ter ajudado.
      Abraço.

      Excluir
    2. Arrastar a imagem deu certo mesmo! Muito obrigada, abraço.

      Excluir
  43. Funcionou perfeitamente com meu computador windows 8, ate ja puxou as configurações pré estabelicidas da mesa gráfica.
    Obrigada demais por disponibilizar !!

    ResponderExcluir
  44. Mano...quando eu vou extrair,aparece um monte de coisas na minha area de trabalho oque posso fazer para arrumar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque você esta extraído o executável.
      Você deve extrair a pasta compactada.

      Excluir
  45. Mas vc sabe se da vírus? Se der qual é o antivírus recomendado para proteger o computador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmín, pode baixar com tranquilidade, porque não tem vírus.
      Eu uso o mesmo executável que está disponibilizado aqui para vocês, e meu antivírus não alerta nada, até porque não há motivos para alertar algo, pois não tem vírus.
      E você pediu a dica de um ótimo antivírus: Eu uso o "Norton Security".

      Excluir
  46. alguém poderia me ajudar? eu baixei ele mas nao tem um programa especifico pra ele ser baixado, ele abre pelo bloco de notas e sai com um monte de código ou ele abre pelo acrobat reader, me ajudem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Você pode me dizer, se é somente no Paint tool sai que isso ocorre, acontece com outros programas do seu computador também?
      Porque isso ai é problema no registro do seu sistema.

      Excluir
  47. Muito bom ! Amei o post >...<

    ResponderExcluir
  48. não roda em Windows 8 mas valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roda sim cara... Mas as vezes em um computador ou outro ele n roda, ai tem que executar em modo de compatibilidade.

      Faz o seguinte: Clica com o botão direito em cima dele e seleciona a opção "Solucionar problemas de compatibilidade". Um assistente vai se abrir e vai fazer as alterações necessárias para ele rodar.

      Você pode tentar fazer manualmente também: Clica com o botão direito nele e vai em propriedades, logo após vá na aba "compatibilidade", depois disso selecione a caixa "executar este programa em modo de compatibilidade" selecione "Windows XP service pack 3" na caixa. Depois mais em baixo vai ter a opção "executar como administrador", marque a caixa e click em OK. PRONTO, isso deve resolver :)

      Excluir
  49. Bruna dos Anjos30/05/2016 19:13

    Oi! Acabei de baixar e ocorreu tudo certo, só tenho uma pequena dúvida. Assisti aos vídeos pra ter uma noção das ferramentas, e percebi que nele falta algumas. Como por exemplo a função editar (linha) pra quem usa mouse ):

    É assim mesmo ou existe varias versões do Paintool Sai?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  50. Moço, ali diz que a plataforma é PC, mas será que funciona no meu notebook? (Windows 10)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ^_^
      Eu uso ele no meu not e, ele está com o windows 10 instalado.
      Aproveite o programa.

      Excluir
  51. Respostas
    1. Prometo que melhoro isso logo mais kkkk.

      Excluir
  52. Oi! Me tira uma dúvida? Essa versão é igual a versão paga (a original)?

    ResponderExcluir
  53. esse programa é gratuito? ele tem vírus ou outros programas vinculados a ele? sempre estive procurando um bom programa pra desenho mais esse foi o mais indicado,ate por vc também,mais não tenho experiencia em baixar programas com medo de vírus no computador,vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é gratuito, já vem ativado para você instalar e usar.
      Não... você só vai baixar o instalador, é rápido e fácil. Não tem vírus!
      Ninguém aqui reclamou de vírus e eu também não tenho do que reclamar, uso em todos os meus computadores e está tudo normal.

      Excluir
  54. Ola! Eu baixei mas quando vou abrir da: unable to open archive file. Como posso resolver isso? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai é bem fácil de resolver ^^
      Você tem que extrair o arquivo que você baixou.
      Depois disso, coloque o executável do PTSai na Areá de trabalho e execute a instalação normalmente.

      Isso resolve o problema.

      Excluir
    2. Oh Muito obrigada!! Agora eu consegui :3 <3

      Excluir
  55. Gente, muito obrigada! Não conseguia encontrar esse programa nem com macumba! Vocês me ajudaram demais, ♥

    ResponderExcluir
  56. MINHA DUVIDA É... ELE É COMPATÍVEL PARA WINDONS 8? SEMPRE ESSE É AQUELE Q QUANDO VC BAIXA TEM APENAS UM PRASO DE 30 DIAS ? OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora... Sim ele é compatível com win 8 - 8.1 - 10
      Ele vem ativado permanentemente, não expira.
      Aproveite o programa ^^

      Excluir
  57. arroz feijão e batata oq falta ?

    ResponderExcluir
  58. Eu só encontrava o de "teste" por 30 dias e já tinha passado 28 :\ .. agora eu não preciso me preocupar mais com isso, obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Muitoooo obrigada!! Eu já tinha instalado antes, mas ele acabou expirando, agora encontrei esse aqui *-* Achava que eu não sabia instalar e já tinha desistido do teu blog, maas finalmente descobri minha burrice: falta de winRAR ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, vc poderia ter perguntado como instalava corretamente.
      Eu não atualizo o blog faz um tempo (voltarei a atualizar em breve), mas estou sempre de olho nos comentários e tirando duvidas dos leitores.
      Tudo está bem quando termina bem... aproveite o programa o/

      Excluir
  60. Respostas
    1. Descompacta o arquivo que você baixou.
      Em seguida, execute o instalador... depois disso é praticamente automático. Você avança algumas seções, e a instalação começa.

      Excluir
  61. Muito obrigada! Mas no meu não tem a ferramenta de curvas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim... para acessa-las, você tem que criar uma nova camada "LineWorks".
      Olha aqui o Print:::: www.
      Abraço.

      Excluir
  62. Meu Deus, finalmente achei esse programa!
    Eu já tinha ouvido falar desse blog, mais nunca parei pra dar uma olhada, e ele é ótimo <3 Não falo isso só por causa do programa, eu dei uma olhada nas outras postagens também.
    Arigato :3

    ResponderExcluir